Esqueça as planilhas e mensagens de e-mail para tratar assuntos relacionados à LGPD

Com o nosso sistema, é possível reduzir custos, riscos e otimizar a gestão de manifestações por meio da centralização de informações e workflows.

Quem confia no Ouvidor Digital

Atuação em todos os setores da economia, como Indústria, Comércio e Serviços

Depoimento de clientes

Ninguém melhor do que alguns dos nossos clientes para falar sobre o Ouvidor Digital

Desejo mais parceiros assim no mundo. Deixam tudo mais fácil, prazeroso e incrível. Fui super bem atendida desde o 1º contato.

TODOS os momento o time Ouvidor Digital foi de uma sensibilidade absurda. Totalmente admirável.

Fácil demais trabalhar com empresas assim. Gratificante demais!

Obrigada por tanto, timão Ouvidor Digital 🙂

Raphaella Rossini

Fazendo Futuro

Com o Ouvidor Digital avançamos para um modelo de gestão das denúncias totalmente inovador e digitalizado.

A solução possibilitou potencializar o relacionamento com os nossos stakeholders pautado em boas práticas de conduta ética com confidencialidade das informações, postura íntegra e transparente.

Além disso, o atendimento e suporte a ferramenta excelente. Sempres fomos muito bem atendidos.

Kristiano Henry

Patrus Transportes

Trabalhar com a Ouvidor Digital tem sido uma experiência muito gratificante para EQS.

Iniciamos nossa parceria em 01/2020 e desde então, temos nos surpreendido com a qualidade e suporte oferecido desde o primeiro contato, da equipe de vendas ao suporte, sempre com rápido e excelente atendimento.

A plataforma onde recebemos as denúncias é simples, bastante funcional e segura.

Juliana Ribeiro

EQS Engenharia

Ouvidor Digital na Mídia

Veja quem está falando da gente

Fortalecemos a cultura ética nas organizações

O Ouvidor Digital combina tecnologia e visão Customer Centric para fortalecer a comunicação e a ética dentro das organizações.

Nosso time é especialista em canais de relatos com mais de 170 clientes em todo o Brasil e usuários nos EUA, Argentina e Japão. Além disso, atuamos em todos os setores da economia.

Nossas soluções contemplam sistemas de Canais de Denúncias, Ouvidoria e incidentes LGPD.

Somos pioneiros na utilização de automação conversacional (Inteligência Artificial e chatbot) para captar relatos e incidentes, gerar indicadores, otimizar processos e minimizar riscos de Compliance.

O que é o sistema de gestão LGPD do Ouvidor Digital

É fundamental haver a organização eficiente de dados gerados por diligências referentes à incidentes de LGPD.

Por isso, criamos o sistema de gestão LGPD do Ouvidor Digital, uma ferramenta desenvolvida para otimizar o relacionamento das partes interessadas em relação à infrações no tratamento de dados capturados.

A nossa solução pode ajudar o profissional Encarregado de Dados (DPO) da sua empresa a ganhar produtividade e se comunicar de forma muito mais eficiente com as partes envolvidas na captura e tratamento de dados.

Vantagens da solução

1. Evitar multas e sanções

Punições de até 2% do faturamento e proibição de atividades relacionadas ao tratamento dos dados.

2. Redução de Custos

Redução de custos com pessoal e operações manuais executadas em ferramentas paralelas, como e-mails e planilhas.

3. Redução de Riscos

Redução de risco relacionados ao não encaminhamento das diligências relacionadas à LGPD.

4. Otimização do processo de gestão de incidentes

Otimizar o processo de gestão de incidentes com redução de tempo, centralização de informações e workflow no sistema.

Funcionalidades do sistema

Veja todas as funções que você terá acesso ao usar o sistema de gestão LGPD do Ouvidor Digital

☑️ Dashboard de gestão

☑️ Notificações para o gestor

☑️ Distribuição de tarefas para outras áreas

☑️ Geração de protocolo por relato

☑️ Chat com manifestante

☑️ Exportação em CSV

☑️ Logs de registro

☑️ Geração de report no padrão da ANPD

☑️ Criação e gestão de plano de ação

Entenda como o sistema funciona

São apenas 3 passos simples e práticos. Confira abaixo:

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1º PASSO

Envio do relato pelo manifestante 

Na etapa inicial, o sistema receberá a manifestação do usuário utilizando ferramentas de captura via formulário web personalizado e geração de protocolo.

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2º PASSO

Recebimento do relato pela empresa

Na etapa seguinte, a ferramenta organiza as manifestações recebidas de forma simples e objetiva, por meio de listagem das manifestações e estruturação de dados

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3º PASSO

Apuração e tratamento da manifestação

Por fim, é hora de apurar e tratar a manifestação. Para isso, o nosso sistema possui:

☑️ Chat para comunicação com manifestante;
☑️ Notificação para manifestante;
☑️ Plano de ação;
☑️ Usuário temporário;
☑️ Alerta de SLA;
☑️ ANPD: relatório + alerta de fechamento + exportação;
☑️ Finalização de relato.

Por que escolher o Ouvidor Digital?

Veja 6 motivos para escolher a nossa solução

Pioneirismo

1º player brasileiro a oferecer uma solução 100% exclusiva para Gestão de Incidentes LGPD no mercado

Atendimento

Excelência no atendimento, reconhecido pelos clientes com nota 9.6 (satisfação de 1 à 10)

Credibilidade

Empresa amplamente reconhecida. Atendemos mais de 170 empresas de grande, médio e pequeno porte

Fácil de usar

Interface intuitiva e otimizada para gestão de incidentes, adaptada à dispositivos móveis, tanto para o manifestante quanto para o gestor

Recursos exclusivos

Recursos exclusivos para LGPD, como report para ANPD, centralização de informações e alertas para otimização de performance

Indicadores de desempenho

Relatórios de performance em tempo real, gráficos e indicadores para auxílio na tomada de decisão estratégica da empresa

Solicite uma proposta para implementação do sistema de gestão LGPD na sua empresa

Deixe seus contatos abaixo ou envie um e-mail para faleconosco@ouvidordigital.com.br

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