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Evolua o seu contato inteligente com um Sistema de Ouvidoria

Com o nosso sistema de Ouvidoria, sua empresa pode automatizar com eficiência o recebimento e direcionamento de solicitações, dúvidas, reclamações, elogios, envios de currículo, entre outros assuntos.

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Como funciona a integração Take Blip + Ouvidor Digital

Veja o fluxo abaixo e entenda de forma simples à integração

O que é o sistema de gestão para Ouvidoria

Para todas as empresas torna-se inviável ou, algo bastante desorganizado, utilizar o endereço de e-mail corporativo “faleconosco@empresa.com.br” ou os contatos de mensageria padrões da empresa para atender e dar o devido direcionamento a assuntos diversos, como: solicitações de informação, dúvidas, reclamações, elogios, envio de currículo, entre outros assuntos (internos e externos).

Por isso, o Ouvidor Digital criou o sistema de Ouvidoria, uma plataforma de registro e gestão de solicitações diversas que substitui a caixa do e-mail “faleconosco”, permitindo a redução de custos operacionais, otimização da comunicação e do processo de tomada de decisão.

SAIBA MAIS

Vantagens da solução

1. Redução de custos

Redução de custos com pessoal e operações manuais executadas em ferramentas paralelas, como e-mails e planilhas.

2. Automatização da comunicação

Garantia que a demanda será internalizada para a área correta e os stakeholders serão devidamente respondidos

3. Otimização do processo de gestão de solicitações

Otimizar o processo de gestão de solicitações com redução de tempo, centralização de informações e workflow no sistema.

SAIBA MAIS

Funcionalidades do sistema

Veja todas as funções que você terá acesso ao usar o sistema de Ouvidoria

☑️ Relatos ilimitados

☑️ 2 usuários incluídos

☑️ Captação do relato pela Web

☑️ Geração de protocolo por relato

☑️ Chat com manifestante

☑️ Dashboard de gestão

☑️ Exportação em formato CSV e Excel

☑️ Logs de registro

☑️ Alerta para relatos não fechados

☑️ Criação e gestão de plano de ação

☑️ Distribuição de tarefas para outras áreas

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Quem confia no Ouvidor Digital

Atuação em todos os setores da economia, como Indústria, Comércio e Serviços

Depoimento de clientes

Ninguém melhor do que alguns dos nossos clientes para falar sobre o Ouvidor Digital

Desejo mais parceiros assim no mundo. Deixam tudo mais fácil, prazeroso e incrível. Fui super bem atendida desde o 1º contato.

TODOS os momento o time Ouvidor Digital foi de uma sensibilidade absurda. Totalmente admirável.

Fácil demais trabalhar com empresas assim. Gratificante demais!

Obrigada por tanto, timão Ouvidor Digital 🙂

Raphaella Rossini

Fazendo Futuro

Com o Ouvidor Digital avançamos para um modelo de gestão das denúncias totalmente inovador e digitalizado.

A solução possibilitou potencializar o relacionamento com os nossos stakeholders pautado em boas práticas de conduta ética com confidencialidade das informações, postura íntegra e transparente.

Além disso, o atendimento e suporte a ferramenta excelente. Sempres fomos muito bem atendidos.

Kristiano Henry

Patrus Transportes

Trabalhar com a Ouvidor Digital tem sido uma experiência muito gratificante para EQS.

Iniciamos nossa parceria em 01/2020 e desde então, temos nos surpreendido com a qualidade e suporte oferecido desde o primeiro contato, da equipe de vendas ao suporte, sempre com rápido e excelente atendimento.

A plataforma onde recebemos as denúncias é simples, bastante funcional e segura.

Juliana Ribeiro

EQS Engenharia

Ouvidor Digital na Mídia

Veja quem está falando da gente

Por que escolher o Ouvidor Digital?

Veja 4 motivos para escolher a nossa solução

Foco

Atendimento específico para empresas B2B que utilizam a caixa de e-mail “faleconosco” para receber solicitações genéricas

Credibilidade

O Ouvidor Digital é amplamente reconhecido no mercado e já atende mais de 170 empresas de grande, médio e pequeno porte

Atendimento

Equipe de atendimento com experiência em gestão de relatos, visão Customer Centric e nota 83 em NPS (de 0 a 100)

Fácil de usar

Interface intuitiva e otimizada para gestão de solicitações, adaptada à dispositivos móveis, tanto para o solicitante quanto para o gestor

Solicite uma proposta para implementação do sistema

Deixe seus contatos abaixo ou envie um e-mail para faleconosco@ouvidordigital.com.br



Endereço

Av. Bias Fortes 817 – 6 andar, Lourdes, Belo Horizonte – MG

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Telefone

0800 878 5016

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E-mail

faleconosco@ouvidordigital.com.br

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  • maio 2021
  • abril 2021

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